|
-1- Big-close placa rua Aires Saldanha. Camera na mão sai em pan
da placa para o prédio 130 e entra no prédio -corte- camera entrando
apartamento Carrilho indo até a sala. Quando iniciar movimento saidno
placa, entram os créditos que devem acabar qdo. camera estiver chegando
na sala. Fade out-in para primeira conversa (1')
-2- Conversa improvisada sala Carrilho, presentes três realizadores.
(2' syncho)
-3- a -7- Cenas de Copacabana deserta. Cena filmada às cinco e trinta
da manhã de uma lancha, na praia de Copacabana, com teleobjetiva,
cenas de rua deserta à mesma hora. Cenas de alto de prédio em plongée.
(3')
-8-
Bar em Copacabana de preferência cheio de gente, tele. O corte de
-7- deve ser brusco de vazio para cheio.
-9- Corte brusco para travelling para a praia com rua deserta. Camera
num carro caminha um quarteirão para a praia desce para a areia
sobe sobre o mar e extensão da areia deserta.
-10-
Camera sobe em pan para a calçada onde passam três ou quatro pessoas
voltando de boate uma das quais é a Regina. Fade out-in.
|
|
-1- Possivelmente
a trilha musical filme em cima dos letreiros. Música tocada bem
bem baixa.
-2- Conversa
improvisada, talvez dirigida para algum assunto importante que se
tenha discutido e gravado em reunião anterior.
-3- Conversa continua off sem interrupção até -8-
-8- Conversa dos três realizadores em que se falará de personagem.
-9- Silêncio
total. Quando camera sobe pegando mar entra estrondo onde muito
alto estourando.
-10- Ruído
de mar.
|