Primeiro roteiro de montagem imagem/som




     


-1- Big-close placa rua Aires Saldanha. Camera na mão sai em pan da placa para o prédio 130 e entra no prédio -corte- camera entrando apartamento Carrilho indo até a sala. Quando iniciar movimento saidno placa, entram os créditos que devem acabar qdo. camera estiver chegando na sala. Fade out-in para primeira conversa (1')

-2- Conversa improvisada sala Carrilho, presentes três realizadores.
(2' syncho)

-3- a -7- Cenas de Copacabana deserta. Cena filmada às cinco e trinta da manhã de uma lancha, na praia de Copacabana, com teleobjetiva, cenas de rua deserta à mesma hora. Cenas de alto de prédio em plongée. (3')

-8- Bar em Copacabana de preferência cheio de gente, tele. O corte de -7- deve ser brusco de vazio para cheio.

-9- Corte brusco para travelling para a praia com rua deserta. Camera num carro caminha um quarteirão para a praia desce para a areia sobe sobre o mar e extensão da areia deserta.

-10- Camera sobe em pan para a calçada onde passam três ou quatro pessoas voltando de boate uma das quais é a Regina. Fade out-in.

 


-1- Possivelmente a trilha musical filme em cima dos letreiros. Música tocada bem bem baixa.







-2- Conversa improvisada, talvez dirigida para algum assunto importante que se tenha discutido e gravado em reunião anterior.
-3- Conversa continua off sem interrupção até -8-




-8- Conversa dos três realizadores em que se falará de personagem.

-9- Silêncio total. Quando camera sobe pegando mar entra estrondo onde muito alto estourando.

 

-10- Ruído de mar.