Roteiro

1) Big-Close placa rua a escolher. Câmera na mão segue David [Neves] ou Eduardo [Escorel], ou apenas câmera nos apresentando, sai em pan da placa - corte - entra no prédio, vai até sala Carrilho.
Quando iniciar movimento, saindo placa, entram os créditos que devem quando a câmera estiver chegando na sala. Fade-out e in para primeira conversa (1").

2) Conversa improvisada sala Carrilho. 2" synchro.

3 a 7) Conversa contínua sem interrupção até 7.
Cenas de Copacabana. Gente no cotidiano e concreto. Fade-out, só se a conversa morrer (3").

8) Conversa em que seja apresentada a personagem. Talvez num bar em Copacabana. Se houver necessidade continua um pouco (10 seg.) conversa anterior.

9) Travelling para a praia. Sem som. Quando a câmera subir entra som de onda estourando na praia.

10) Câmera sobe do mar para calçada e Regina apenas passa, voltando de festa ou Night-Club.

* * *

No Contraponto

- Avenida Copacabana. Rush. Ruídos de Tráfego. Lojas. Movimento de pedestres. Caça aos Lotações.
- Trottoir em Copacabana
- Mendigos em Copacabana
- Moleques engraxates

3 - 7) Copacabana como ambiente geográfico.
- Cenas filmadas em lancha no mar.
- Cenas de alto de prédios.
- Cenas do alto de morro.
Copacabana erma de madrugada.
Cenas nível da rua concreta.

11) Cena rua movimentada Copacabana - Rua congestionada. Pan até porta do edifício onde sai Regina ar superior. Homens olham quando ela passa; ela está por cima; ela andando para a câmera. Corte. Ela chegando na praia, tira bermuda, está de biquíni, deita barraca de amigos que iniciam papo. Diálogos, [Carlos] Diegues com correções.

12) Conversa, Diegues tomadas subjetivas Regina olhando a praia. Detalhes com câmera escondida.